domingo, 29 de maio de 2016

Comprinha da Semana

Olá meus amores tudo bem ?
Espero que estejam ótimos!

Hoje estou muito feliz pois comprei um tênis maravilhoso que eu queria muito <3

E vim compartilhar com vocês e fala um pouquinho sobre ele .



O tênis é o Air Force da Nike, preto com o solado Suede.


Eu achei incrível a qualidade desse tênis só de solado são dois dedos de largura, além de ser muito confortável.


Ou seja da pra você usar anos, é óbvio que tem que tomar alguns cuidados.
Então se você pensa em comprar um eu super indico, você não vai se arrepender.


A seguir veja algumas dicas para você cuidar do seu tênis 

NA LAVAGEM

• Para manter seu Nike em boas condições, recomenda-se lavar somente a parte externa com sabão neutro, sem alvejantes ou detergentes, usando pano umedecido em água.

• Nada de máquina de lavar, deixar de molho ou enxaguar. Isso só reduz a vida útil do produto.

NA SECAGEM 

• Seque seu tênis na sombra, com a sola virada para baixo. Não use secadora de roupas ou secador de cabelo.

( As dicas foram da própria Nike )

Eu comprei ele na loja Artwalk, para quem não conhece entra no site. Vale muito a pena.


Boom amores espero que tenham gostado até a próxima.
Deixe seu comentário, sua opinião é sigam o blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário