domingo, 1 de maio de 2016

Customizando part 2

Olá meus amores.
Hoje vou mostra para vocês como se faz um lindo porta Canetas com lata de Nescau. Isso mesmo rs
É bem rápido e fácil. Vamos lá ?


Para fazer o mesmo você vai precisar de :
- Lata de Nescau do tamanho desejado 
-Cola.                                                             
- Papel sulfite.                                             
-Tecido.                                                        
-Caneta, régua e tesoura.                         

PASSO A PASSO 

1• Pegue a lata e retire o papel que fica colado em volta


2• Corte um papel sulfite de acordo com as medidas da lata, aplique cola branca com um pincel e cole em volta e na parte de baixo da lata


3• Pegue uma calça jeans que não usa mais de preferência daquelas bem justa no corpo e corte na parte de baixo .


4• Na região circular da lata, corte um tecido pode ser jeans ou se preferir você pode usar um tecido de estampas diferentes .
No meu caso eu usei um tecido com estampa Flórida. Para obter um círculo bem certinho eu usei a própria lata como base.


5• Após corta os tecidos cole-a na lata.
OBS: A calça jeans você só acerta com uma régua mais matenha a costura própria dela nas laterais para ficar mais justa na lata.


6• Para colar por dentro você vai precisar de um pincel para espalhar melhor.
No meu caso eu usei uma cola para colar sapatos pois assim você vai obter melhores resultados.


7• Pegue um tecido e faça desenhos de sua preferência e depois corte.


8• Deixe secar e pronto você terá um lindo porta Canetas sem precisar gastar nada.



Bom amores por hoje foi só espero que tenham gostado. Grande beijo

Feliz dia do trabalhador

Um comentário:

  1. Oi Su! já estou te seguindo, se puder seguir o meu também :)
    Amei o resultado do Diy, ficou fofo demais e nem é difícil né! Amo essas coisas. ótimo post.

    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir