sexta-feira, 17 de junho de 2016

Itens de maquiagem favoritos

Olá meus amores !

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter feito post durante esses dias, pois meu tempo está muito corrido alguns imprevistos aconteceram. Mas agora vou voltar a fazer as postagens normalmente.

E hoje vou mostra para vocês os meus itens de maquiagem favoritos. Vamos lá ?

• Eu sempre fui apaixonada por sombras, e essas duas são maravilhosas. Com cores para todas as ocasiões.
A paleta maior eu ganhei de presente e a menorzinha eu comprei no AliExpress que chegou em 3 semanas. Recomendo!!



• A melhor base que usei até hoje foi essa da Mary Kay. Ela é pequena porém rende bastante, é bem pigmentada e fica o dia inteiro no rosto sem derreter ou algo do tipo..


• Sim meus batons são todos rosas rs
Não sei porque mas eu amo batom nessa cor. São dois da Avon um da Natura( o meu preferido) e um glos que também é da Natura.




• Delineador. Da Avon sempre usei ele além de ser ótimo tem um bom custo benefício.



• E pra finalizar a máscara para cílios, gentee que máscara é essa ? Deixa os cílios bem bonitos e alongados.



Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado.
Se vocês já usou ou usa algum destes itens deixe sua opinião. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário