domingo, 3 de abril de 2016

Unhas part 2

Oie amores

No dia 21/03 fiz uma postagem sobre unhas e usei as minhas como exemplo e fique de trazer o resultado para vocês. Hoje após duas semanas usando a base Casco de cavalo venho trazendo ótimos resultados.
Lembrando que vou trazer o resultado final quando completar um mês.

Nessas duas semanas fiz as minhas unhas cerca de 3 vezes e sempre usando a base de tratamento primeiro e em seguida um esmalte para obter melhor resultado.
Com uma semana de uso já notei a diferença. As minhas unhas estavam mais fortes e não quebraram como acontecia antes.
Em seguida veja o antes e depois.


De todas as vezes que iniciei o tratamento essa foi a única vez que levei a sério e confesso que se eu soubesse que iria obter esses ótimos resultados teria levado adiante das outras vezes.

Para as meninas que costumam comer as unhas eu super indico usa-las essa base e fazer a unha semanalmente, pois você vai começar a achar as suas unhas bonitas e vai até querer para de come-las como foi o meu caso.



Na montagem acima tem algumas fotos de como estar a mesma atualmente .
Ela ainda está pegando um formato, que só será adquirido totalmente após algumas semanas sendo lixadas e tirando as cutículas corretamente.

Na imagem abaixo mostrarei as bases e o esmalte que usei essa semana e um ótimo removedor de esmaltes que comprei.



1° Base de tratamento "Casco de cavalo"

2° Esmalte Nati Las Vegas Black Jack

3° Base Risque technology ( Cobertura Brilhante )

4° Removedor de esmalte da marca Desmalte ( SUPER INDICO )

Bom amores daqui a duas semanas voltarei com o resultado final espero que tenham gostado. Até mais e Um grande beijo 😍😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário