domingo, 24 de abril de 2016

Unhas. Resultado final !

Olá meus amores.
Há aproximadamente um mês como alguns de vocês sabem resolvi usar uma base de tratamento, que ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas e como eu vim mostrando estava dando super certo.
E o que mudou nesse meio tempo ?
Bom as minhas unhas não quebraram nesse período. Difícil mais pode acreditar.


Logo que eu iniciei as unhas se encontravam nessa situação.


E depois de aproximadamente um mês e pouco elas ficaram assim.



Uma grande diferença né meninas.
Outra coisa que mudou é que parei de roer as unhas.


Quando você ver que a sua unha está crescendo, você quer cuida-las mais e mais.
E para as meninas que também sofre com isso eu super indico.

A seguir veja algumas dicas que separei para vocês.

1• Mantenha as suas unhas sempre esmaltadas.

2• Nunca limpe uma unha com a outra. Isso faz com que elas quebrem com mais facilidade.

3• Antes de faze-las passe cola branca contornando sua cutícula na área externa, isso vai ajudar na hora de tirar os borrados do esmalte.

4• Para secar os esmaltes na sua unha com mais rapidez coloque os dedos dentro de um recipiente com água gelada.

5• Para amolecer aquele seu esmalte que já está velhinho deixe ele por alguns minutos em um recipiente com água morna. Ele vai fica na sua textura normal e vai dá pra usar algumas vezes.

6• Sabe aquela sombra que você nunca usou para se maquiar ? Misture ela com esmalte branco e você vai ter mais uma cor de esmalte.

Para quem não sabe o nome da base de tratamento que usei o nome dela é Casco de cavalo e você encontra em qualquer perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário